CNPJ: 60.355.910/0001-19
A Fantie Calçados realiza seus envios com segurança, rastreabilidade e responsabilidade, utilizando os serviços dos Correios e transportadoras parceiras devidamente registradas.
Os pedidos são enviados de acordo com a escolha do cliente no momento da compra, podendo ser por:
Correios (PAC ou Sedex);
Transportadoras privadas, dependendo da localidade.
Todos os envios possuem código de rastreamento, que será informado assim que o pedido for postado.
Os pedidos são preparados e enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Esse prazo não inclui o tempo de entrega estimado pela transportadora ou pelos Correios.
O prazo de entrega depende da localidade e da forma de envio escolhida, e começa a contar a partir da data de postagem.
Atrasos causados por fatores externos, como greves ou imprevistos logísticos, são de responsabilidade da transportadora, mas manteremos o cliente sempre informado.
A Fantie Calçados assume total responsabilidade pela entrega do produto até o destino final.
Em casos de extravio, roubo ou perda da mercadoria durante o transporte, o cliente terá direito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a:
Reembolso integral do valor pago, ou
Reenvio gratuito de um novo produto (sujeito à disponibilidade em estoque).
É responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço no momento da compra.
Dados incorretos podem causar devolução do pacote e, nesse caso, um novo frete poderá ser cobrado para o reenvio.
Em caso de dúvidas sobre frete, prazos ou rastreamento, entre em contato com nossa equipe:
📧 E-mail: fantiecalcados@gmail.com
📱 WhatsApp: (21) 99743-3772
A Fantie Calçados trabalha com seriedade, transparência e compromisso com seus clientes, garantindo uma experiência de compra segura do início ao fim.